Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador Claudemir de Araújo se reúne com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai

Na oportunidade, conversaram sobre a relação entre o sindicato e o Legislativo, bem como a união de esforços na busca do desenvolvimento de nosso município

Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim
por  Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim
16/08/2022 13:03 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira (16), o vereador Claudemir de Araújo recebeu em seu gabinete o presidente do Sindilojas Alto Uruguai e vice-presidente da Fecomércio-RS, José Gelso Miola. 

Na oportunidade, conversaram sobre a relação entre o sindicato e o Legislativo, bem como a união de esforços na busca do desenvolvimento de nosso município.

Miola aproveitou a oportunidade para agradecer ao vereador Araújo em nome da diretoria e associados, bem como todo do Sistema Fecomércio-RS, pela homenagem recebida recentemente pela Câmara de Vereadores de Erechim e pela permanente iniciativa de reconhecer entidades representativas de nossa sociedade.

“Percebemos que tem sido uma constante o incentivo dos nossos vereadores a diversas entidades, organizações sociais, sindicatos e outras instituições. Por isso o nosso agradecimento pelo reconhecimento que tem sido feito a todos os que fomentaram o desenvolvimento e o crescimento do nosso município, que trabalham pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo, que prezam os ambientes de negócios e incremento à arrecadação de impostos, que geram renda, o que resulta na melhoria do município e da nossa população. Agradecemos e valorizamos esta ação dos nobres vereadores em reconhecerem as entidades e pessoas que fazem seu trabalho, muitas vezes de forma anônima e voluntária. Conte sempre com o Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, bem como todo o Sistema Fecomércio- RS/SESC/SENAC”.

O vereador Araújo reafirmou a importância do Sindilojas para Erechim e região, bem como a forma que Miola conduz os temas relacionados ao comércio varejista, representando e defendendo os direitos coletivos e individuais da categoria. 

“O Sindilojas Alto Uruguai realiza um trabalho importantíssimo. O comércio varejista é essencial para a movimentação de recursos em nossa cidade, promovendo a criação e a manutenção dos empregos, garantindo o sustento das famílias através do trabalho digno. Temos a certeza que este mesmo espírito está presente nas ações de Gelso Miola, junto a vice-presidência da Fecomércio-RS”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE