Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador Araújo quer maior fiscalização das obras da Corsan

Vereador pediu que a AGER fiscalize a necessidade de conserto de tubulação, abertura de valas, bem como a execução e finalização das obras feitas pela Corsan ou empresas terceirizadas em nossa cidade.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
17/08/2022 21:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária de segunda-feira (15), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou à Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais (AGER) que fiscalize a necessidade de conserto de tubulação, abertura de valas, bem como a execução e finalização das obras feitas pela Corsan ou empresas terceirizadas em nossa cidade.

O parlamentar ressaltou que a comunidade vem reclamando do serviço realizado pela companhia, no momento do reparo ou substituição da canalização, principalmente no que se refere a danificação de vias públicas que receberam asfalto novo, ou estão em bom estado de conservação. “Entendemos que é preciso planejamento e uma maior fiscalização. Ocorre que as valas são abertas, o conserto realizado, porém a via não é recuperada no momento da conclusão do trabalho, causando transtornos aos moradores e muitas vezes danificando veículos devido ao desnível na pista”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE