Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comunidade de Marcelino Ramos escuta estrondos e Consórcio Itá divulga nota

Prefeito Vannei Mafissoni, solicitou informações do Consórcio para entender o que poderia estar acontecendo

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
05/07/2022 22:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Consórcio Itá divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (05) a respeito dos relatos de “estrondos” que teriam sido ouvidos pela comunidade de Marcelino. A administração municipal, por intermédio do prefeito Vannei Mafissoni, solicitou informações do Consórcio para entender o que poderia estar acontecendo.

Na nota o Consórcio Itá informou que tomou conhecimento, por meio da comunidade de Marcelino Ramos, sobre os sons ouvidos durante os últimos dias. Neste primeiro momento, não é possível afirmar que essas ocorrências tenham qualquer correlação com a Usina e seu reservatório.

“Mesmo assim, contatamos o Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, especialistas parceiros da Usina há mais de 20 anos, para que analisem os dados nas datas e nos horários relatados a fim de emitir um parecer técnico sobre a ocorrência. Reforçamos, mais uma vez, que a Usina e seu reservatório estão em perfeitas condições de segurança e operando normalmente" diz a nota.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE