Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Decisão do Municipal de FUTSAL de Marcelino Ramos aconteceu na noite deste sábado

O campeonato com a participação de 22 equipes começou em abril

Assessoria PM Marcelino Ramos
por  Assessoria PM Marcelino Ramos
04/07/2022 10:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A bola rolou noite deste sábado para a decisão do Campeonato Municipal de FUTSAL de Marcelino Ramos no Ginásio da IECLB. O público compareceu em massa para acompanhar os jogos. O ginásio estava praticamente lotado.

O campeonato com a participação de 22 equipes começou em abril e terminou neste sábado.

No primeiro jogo da noite a decisão da categoria SUB-16. Maximiliano de Almeida x Dólar se enfrentaram. Maximiliano abriu o placar e se manteve na frente, dominando o jogo, e fechando o placar em 8x 1 ficando com o título.

Logo em seguida a decisão da categoria feminina. Meninas de ABV x Viadutos. Viadutos saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo. Fechou o primeiro tempo em 3x1. E no segundo marcou mais dois, fechando o placar em 5x1 levando o título.

Na Categoria de Veteranos a decisão foi entre Cruzeiro e Unidos de Quarta. Um primeiro tempo muito equilibrado sem as redes balançarem. 0x0.

A etapa complementar foi de muita marcação e de aproveitamento de oportunidades. As equipes empataram em 2x2 e jogo foi para a prorrogação onde Unidos de Quarta, que já tinha a vantagem por ter melhor campanha, fez mais um. Fechando em 3x2

No jogo de fundo, com casa cheia, na categoria Livre, Ferragem Mafissoni x Madeireira Beal.

Como era de se esperar, um jogo muito pegado, de marcação, com expulsões, e digno de uma grande final. Ferragem Mafissoni saiu na frente.

O goleiro Luiz fechou literalmente a meta, dificultando ainda mais as coisas para a Madeireira Bela. A equipe chegou empatar, mas a ferragem correu a atrás do placar e fez mais dois, lacrando a vitória em 3x1 e ficando com o título em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE