Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Avançam obras do mirante da Maurício Cardoso, em Erechim

Projeto do Investe + Erechim transformará a paisagem do Vale Dourado em destaque no novo espaço de lazer, com previsão de entrega em janeiro de 2024.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
19/12/2023 14:12 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As obras do aguardado Mirante na Avenida Maurício Cardoso, em Erechim, estão em pleno andamento, com avanço significativo a cada dia. Após alguns contratempos causados pela instabilidade climática, a construção ganhou forma e tem se tornado um ponto de destaque na comunidade local.

Com um investimento superior a R$ 700 mil, o projeto faz parte do programa Investe + Erechim e tem como objetivo transformar o local em um espaço de lazer, utilizando a deslumbrante paisagem do Vale Dourado como elemento central. A obra, que se encontra em fase final, contempla a conclusão do deck de madeira, da escadaria e do novo passeio em paver. O prefeito Paulo Polis, a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, e a gestora técnica do projeto, a arquiteta urbanista Ariane Pedrotti, acompanharam de perto o progresso na última semana, ressaltando a expectativa de entregar o novo espaço à população erechinense no mês de janeiro de 2024.

Com a aproximação do verão, a região se prepara para receber um novo ponto turístico, prometendo ser um local de encontro para as famílias erechinenses. Além da vista panorâmica, o Mirante contará com uma área de convivência equipada com bancos, bicicletário, lixeiras, iluminação em LED e câmeras de vigilância com identificação facial, assegurando um ambiente seguro para a comunidade, conforme destaca o prefeito Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE