Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga vira o jogo e vence o São Luiz no Colosso da Lagoa

Com o resultado, o Ypiranga divide a liderança do grupo com a dupla Gre-Nal, já que os três times venceram seus jogos por 2 a 1.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/01/2022 21:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga estreou com vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Luiz de Ijuí, na noite desta quinta-feira. A partida foi realizada no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no primeiro jogo das duas equipes no Campeonato Gaúcho. Lucas Falcão e Luiz Felipe anotaram para os donos da casa, enquanto Jean Dias fez para os visitantes.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Jean Dias dominou e, com categoria, tirou do goleiro Edson. Aos 36, Lucas Falcão recebeu dentro da área e tocou no canto para empatar. Já aos 43, Luiz Felipe ficou com a sobra e mandou para as redes para definir a virada e o placar no Colosso da Lagoa.

Com o resultado, o Ypiranga divide a liderança do grupo com a dupla Gre-Nal, já que os três times venceram seus jogos por 2 a 1. O Guarany, assim como a dupla Ca-Ju, ainda não pontuou no Estadual.

Na próxima rodada, o Guarany recebe o Aimoré, no dominho, às 16h, no estádio Estrela D'Alva, em Bagé. Mais tarde, às 19h, no Estádio do Vale, o Ypiranga visita o Novo Hamburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE