Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

VII Congresso da Agricultura Familiar

Sutraf Alto Uruguai promove encontro com agricultores de toda a região

Assessoria/Sutraf/AU
por  Assessoria/Sutraf/AU
07/06/2022 09:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sutraf Alto Uruguai promove nesta quarta-feira, dia 8 de junho, o VII Congresso da Agricultura Familiar. Essa edição do evento tem como lema “ Agricultura familiar produzindo alimentos e lutando por melhores condições de vida”. O Congresso ocorre de forma presencial no Seminário Nossa Senhora de Fátima Erechim/RS e deverá contar com a participação de lideranças das 21 sedes do Sutraf no Alto Uruguai.

Ao longo de todo o dia, os participantes debaterão temas relacionados à conjuntura atual do país, agricultura e movimento sindical. O evento contará com a presença do presidente da Cut/RS, Amarildo Cenci e do coordenador geral de Fetraf/RS, Douglas Cenci; além de demais lideranças da região. “Estamos com uma programação especial, com o objetivo de fazer um congresso de sucesso, debatendo assuntos importantes para todos os agricultores”, disse o coordenador geral do Sutraf Alto Uruguai, Alcemir Bagnara.

Uma segunda etapa do Congresso acontece em 06 de julho, onde também ocorre a posse na nova coordenação do Sutraf Alto Uruguai.

Último Congresso do Sutraf Alto Uruguai ocorreu em 2019

VII Congresso da Agricultura Familiar

  • Dia: 08/06
  • Horário: a partir das 8h
  • Local: Seminário Nossa Senhora de Fátima – Erechim/RS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE