Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vice-prefeito Flávio cumpre agenda na Capital do Estado

Em pauta, o Projeto Avançar no Turismo 2, que será lançado em breve pelo Governo do RS. O município deve cadastrar projetos como o "Caminhos da Fé" e "Mirante do Vale".

Ascom
por  Ascom
26/01/2022 17:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito Flávio Tirello esteve na tarde desta quarta-feira (26), na Secretaria de Turismo do RS. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski e do presidente da Câmara de Vereadores, Ale Dal Zotto, estiveram em reunião com o secretário Ronaldo Santini.

Em pauta, o Projeto Avançar no Turismo 2, que será lançado em breve pelo Governo do RS. O município deve cadastrar projetos como o 'Caminhos da Fé' e 'Mirante do Vale'. O grupo também tratou sobre a importância do turismo para o desenvolvimento dos municípios.

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a importância dos projetos que estão sendo desenvolvidos em Erechim. "Estamos retomando o estímulo ao turismo da nossa cidade e temos bons projetos para dar ainda mais visibilidade e espaços de lazer pra essa área", explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE