Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vestibular de Inverno da URI será neste domingo

Prazo para inscrição termina nesta quarta-feira, 8.

Secom URI
por  Secom URI
06/06/2022 21:36 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Encerra nesta quarta-feira, 8, o prazo para se inscrever no Vestibular de Inverno da URI, cuja prova está marcada para domingo, 12, às 14h, nas salas do prédio 8. As inscrições devem ser feitas pelo site urivestibular.edu.br. O concurso será através de uma redação e os candidatos poderão escolher entre fazer a prova de forma presencial ou pela nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio).

O Vestibular oferece três cursos: Agronomia, Ciência da Computação e Direito. Além disso, os candidatos podem concorrer a vagas remanescentes para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Pedagogia.

A coordenação do Vestibular informa que os portões da Universidade estarão abertos a partir das 13h, quando os candidatos que farão a prova presencial, poderão identificar o prédio onde irão realizar a prova.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE