Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/AU
Segurança

Três feridos e uma vítima fatal em acidente na RS 135

Carro de Floriano Peixoto saiu da pista no km 65, em Erechim. Acidente ocorreu no início da madrugada deste domingo.

Redação
por  Redação
16/05/2021 09:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma saída de pista seguida de choque em árvores de um automóvel procedente de Getúlio Vargas resultou na morte de uma mulher de 37 anos e ferimentos em outros três ocupantes. O acidente ocorreu no início da madrugada, minutos depois do automóvel sair de Erechim. Na curva, antes de entrar na reta da área indígena, o condutor do veículo perdeu o controle, saiu da pista e bateu em árvores .

Bombeiros e SAMU de Erechim e de Getúlio Vargas foram acionados aos 55 minutos da madrugada pelo comando Rodoviário da Brigada Militar e trabalharam no resgate das vítimas. A mulher que apresentava ferimentos mais graves e outro passageiro foram removidos para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim. Devido a gravidade dos ferimentos ela acabou morrendo no final da madrugada.

A vítima fatal foi identificada como sendo Mônica Fátima Pezzini. Ela era moradora de Getúlio Vargas, trabalhava em Quatro Irmãos e será sepultada em Ypiranga do Sul. . 

Duas das vítimas que aparentavam ferimentos de menor gravidade foram removidas para o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas. A polícia não revelou a identidade das vítimas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE