Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
TV BRASIL
Clima

Total de mortos por causa de chuvas em Pernambuco chega a 122

Outras duas pessoas seguem desaparecidas: uma em Camaragibe e outra em Paulista.

G1
por  G1
02/06/2022 08:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Aumentou para 122 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco (veja vídeo acima). O último corpo que era procurado na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi encontrado pelas equipes de resgate na manhã desta quinta-feira (2).

O corpo de Maria José da Silva, de 61 anos, foi localizado por volta das 6h30. Ela morava sozinha no local e atuava como trabalhadora doméstica no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.A localização do corpo de Maria José encerrou as buscas na comunidade Bola de Ouro.

Neste 6º dia de trabalho de resgate, as buscas por outros dois desaparecidos continuam em dois locais diferentes na Região Metropolitana do Recife: a comunidade do Areeiro, em Camaragibe; e o bairro de Paratibe, em Paulista.

O total de desabrigados devido ao temporal também aumentou: há, no estado, 7.312 pessoas nessa condição. Elas estão em 66 abrigos distribuídos em 27 municípios, segundo o governo do estado. Em Pernambuco, 24 cidades decretaram situação de emergência devido à enxurrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE