Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Tarcísio Meira morre aos 85 anos de idade

Ator estava internado com Covid na UTI do Albert Einstein, na Zona Sul da capital.

G1
por  G1
12/08/2021 11:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, na manhã desta quinta-feira (12), em São Paulo. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra a Covid-19.

Ele e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6) no hospital. O artista chegou a ser intubado na UTI e fazer hemodiálise contínua.

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, segue hospitalizada após complicações pela Covid-19. A artista já apresenta melhoras em seu quadro de saúde, segundo a assessoria. 

Tarcísio e Glória

O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas.

Divulgação

Atriz de teatro, televisão e cinema, Glória Menezes nasceu em Pelotas (RS). Na Globo, estreou em 1967 com a novela "Sangue e Areia". Atuou em mais de 40 telenovelas na emissora.

Tarcísio e Glória são casados há quase 60 anos e pais do também ator Tarcísio Filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE