Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sicredi UniEstados firma parceria com Hospital de Caridade

A assinatura do contrato de prestação do serviço foi realizada entre as duas instituições no início da tarde desta quarta-feira, 9, no Auditório do Centro Clínico HC

Jéssica Bernardi/Sicredi UniEstados Erechim
por  Jéssica Bernardi/Sicredi UniEstados Erechim
10/06/2021 12:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os mais de 500 funcionários do Hospital de Caridade de Erechim passarão a receber seus salários na Sicredi UniEstados, que assume a folha de pagamento dos profissionais de saúde a partir do mês de agosto. A assinatura do contrato de prestação do serviço foi realizada entre as duas instituições no início da tarde desta quarta-feira, 9, no Auditório do Centro Clínico HC. O próximo passo será a abertura das novas contas. Por meio deste convênio, o salário será creditado diretamente na conta corrente dos funcionários que, além do atendimento personalizado, mais próximo e ativo, também poderão contar com o portfólio de produtos e serviços do Sicredi com prazos e taxas diferenciados.

O documento foi assinado pelo presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, e pelo presidente do Hospital de Caridade, Cláudio Rogério Galli. Participaram do ato os diretores Executivo e de Operações da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini e Jaime Testolin; o gerente da Agência Empresarial, Jeferson Warken; o gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados do Rio Grande do Sul, Franciano Tacca; o superintendente geral do HC, Claudiomiro Carus; o Administrador Éder Spitcza; e a a coordenadora financeira, Rosiele Dal Vesco.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, agradeceu a confiança do HC em firmar essa parceria e disse que toda a equipe está feliz pela concretização do convênio. Comentou que a entidade fará o melhor para surpreender os colaboradores do Hospital. O presidente falou do crescimento da cooperativa, mas destacou que, assim como o HC, as pessoas estão sempre em primeiro lugar e são fundamentais para as organizações. Do mesmo modo, enalteceu que as duas entidades trabalham em prol da comunidade, com valores e princípios muito próximos.

O presidente do Hospital de Caridade de Erechim, Cláudio Rogério Galli, agradeceu a parceria e disse que esse é mais um acontecimento positivo para a cidade, uma vez que o Sicredi é uma entidade com raízes em Erechim, assim como o Hospital. Além disso, os recursos vão ficar na comunidade.

Parceria que gera impacto positivo

O superintendente Geral do HC, Claudiomiro Carus, falou ser esse apenas o início da parceria, e espera um relacionamento ainda mais próximo. Agradeceu a recepção da cooperativa de crédito e aproveitou para afirmar que mais uma vez a Sicredi UniEstados olha para esta instituição de uma maneira diferente. “O Sicredi foi o maior parceiro do HC do ano passado para cá, devido à pandemia, por meio de diversas doações. Este convênio agora irá beneficiar todos os nossos funcionários”, afirmou Claudio Carus.

O Administrador do HC, Éder Spitcza, falou que vê nesta parceria muitas possibilidades positivas e contou que a repercussão junto aos funcionários foi positiva, especialmente pelo atendimento mais próximo.

Os diretores da Sicredi UniEstados, Elisandro Marmentini e Jaime Testolin, também manifestaram a satisfação com esse convênio, que busca atender de maneira muito próxima e simples os colaboradores do Hospital. Desejaram sucesso e muita transparência na relação, que promete ser longa. Para eles, essa parceria é a realização de um sonho que vem de longa data. “Os funcionários também irão dispor de toda a nossa estrutura, canais de relacionamento práticos e seguros, alta tecnologia, bem como, equipe de colaboradores capacitados para entender e atender as necessidades de cada um”, asseguraram.

Na oportunidade também foi assinado um contrato para crédito consignado, que proporcionará condições diferenciadas para contratação dos funcionários do Hospital, e também um termo de doação de R$ 1.500,00 para a campanha Aniversário Solidário do Hospital de Caridade, que está arrecadando fundos para aquisição de alimentos que serão destinados ao Mesa Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE