Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Enoc Júnior/Ypiranga
Esporte

Série C: Ypiranga e São José empatam no Colosso da Lagoa

Os gols do Ypiranga-RS foram marcados por Gedeílson e Hugo Almeida.

GE
por  GE
03/07/2022 23:56 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga-RS e São José-RS ficaram no empate em 2 a 2 em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Rio Grande do Sul. Os gols do Ypiranga-RS foram marcados por Gedeílson e Hugo Almeida. O São José-RS marcou com Jadson e Sillas. O Canarinho segue fora do G-8, em 9º lugar. O Zeca está em 6º lugar, dentro da zona de classificação.

A primeira etapa foi animada desde o início. O São José-RS começou o jogo em cima. E logo nos primeiros movimentos de jogo, gol. Jadson aproveitou sobra de bola na área e finalizou para o gol com toque preciso. Ypiranga-RS empatou o jogo com Gedeílson, que em jogada individual limpa e bate de esquerda de forma rasteira. São José-RS seguiu em cima e fez o segundo com Sillas, após passe Gabriel Lima para área e toque de chapa para o gol. Hugo Almeida empatou antes do fim do primeiro tempo com gol de letra após passe de Gedeílson.

O segundo tempo foi bem mais retraído que o primeiro. As equipes pouco esboçavam chances reais de gol, como na primeira etapa. O Canarinho conseguiu grande chance em finalização de cabeça de Marcão. A melhor chance. na segunda etapa, do Zeca foi com Maradona, que finalizou na trave.

Pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga vai visitar o Botafogo-SP, no próximo domingo, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo. O São José vai receber o Vitória, também no próximo domingo, às 17h, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE