Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Série C: Novorizontino e Ypiranga se enfrentam neste sábado

Depois de perder em casa para a Tombense, o Canarinho sai de Erechim para recuperar os pontos perdidos, contra um dos principais rivais durante a primeira fase.

GE
por  GE
09/10/2021 14:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Novorizontino e Ypiranga se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo marca o retorno da torcida ao Jorjão após quase 20 meses. Ao todo, foram disponibilizados 3.048 ingressos e o púbico presente deverá apresentar comprovante de vacinação completa (ou teste negativo de Covid-19 para quem tomou apenas a primeira dose) para ter acesso ao estádio.

Foto: Ricardo Freitas/Tv Tem

Depois de fazer a melhor campanha da primeira fase, o Novorizontino começou o quadrangular com um péssimo resultado. Goleado fora de casa pelo Manaus, o Tigre aposta na força do seu estádio para se recuperar, somar os primeiros pontos na fase decisiva da competição e se colocar como candidato a brigar pelo acesso à Série B de 2022.

Depois de perder no jogo passado em casa para a Tombense, o Canarinho sai de Erechim para recuperar os pontos perdidos, contra um dos principais rivais durante a primeira fase. O Ypiranga vai em busca da vitória neste sábado e torce para que Tombense ou Manaus percam pontos.

Guilherme Videira | Novorizontino

Prováveis escalações

Novorizontino – técnico: Léo Condé

O Novorizontino conseguiu reduzir o número de jogadores no departamento médico e, com isso, Léo Condé tem a maior parte do elenco à disposição. As baixas ficam por conta dos laterais Felipe Rodrigues e Paulinho, além do volante Adilson Goiano, que estão fora há bastante tempo. A base do time que vem atuando deve ser mantida, mas por conta do último resultado, mudanças pontuais são esperadas. Com isso, Léo Baiano e Douglas Baggio podem ganhar vaga no time titular.

Desfalques: Felipe Rodrigues, Paulinho e Adilson Goiano (lesionados).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação: Giovanni; Lucas Mendes, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Barba, Léo Baiano (Adenilson) e Douglas Baggio (Willean Lepo); Cléo Silva, Danielzinho e Guilherme Queiróz.

Ypiranga – técnico: Júnior Rocha

Para buscar a primeira vitória nesta segunda fase da Série C, o técnico Júnior Rocha não tem desfalques e vai com todos jogadores à sua disposição. Porém, tem uma dúvida no time em relação à escalação do jogo anterior. Luiz Felipe disputa um lugar no meio-campo com Sodré, titular contra a Tombense.

Desfalques: não há.

Pendurados: ninguém.

Provável escalação: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Diego; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré (Luiz Felipe) e Dico; Quirino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE