Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

SENAC Erechim oferta qualificação em gestão administrativa

O mercado de trabalho atual requer estratégias com ampla visão de gestão.

Assessoria
por  Assessoria
28/05/2021 13:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Saber administrar uma empresa requer muito estudo e dedicação. Devido a atual situação econômica do país, um gestor administrativo assume papel fundamental na tomada de decisões de uma organização. Atento a esta demanda, o Senac Erechim está com inscrições abertas para o curso de Gestão Administrativa. As aulas iniciam no dia 21 de junho e acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.

Divulgação

A qualificação propicia ao participante o aperfeiçoamento das técnicas e procedimentos para a efetiva gestão administrativa. Com carga horária de 36 horas, aborda conhecimentos como empreendedorismo, cliente interno e externo, técnicas para negociação, planejamento de marketing, recrutamento e seleção, liderança e delegação eficaz, feedback, ponto de equilíbrio e formação de preços.

As matrículas devem ser feitas no Senac Erechim, localizado na Rua Praça da Bandeira, 26. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3522-2999, WhatsApp: (54) 9 9945-1225 ou através do site www.senacrs.com.br/erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE