Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Semana de Negócios acontece de 22 a 26 de agosto em Erechim

Durante cinco dias, empresários que podem ser Autônomos, Microempreendedor individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) ou Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), poderão adquirir créditos com juros diferenciados

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
17/08/2022 10:40 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A próxima semana, de 22 a 26 de agosto acontece a Semana de Negócios, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo através de parcerias com cooperativas de crédito como Sicredi, Cresol e Sicoob Transcredi.

Durante cinco dias, empresários que podem ser Autônomos, Microempreendedor individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) ou Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), poderão adquirir créditos com juros diferenciados.

A iniciativa visa atender crédito de acordo com a necessidade de cada empreendedor, podendo ser em projetos de inovação, compra de máquinas e equipamentos, veículos, capital de giro, reformas e energia solar.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, a ideia é oferecer taxas atrativas e prazos diferenciados. “Através das três cooperativas parceiras, visamos dar a possibilidade de investimentos com juros e taxas diferenciadas aos empreendedores de Erechim. É uma ação importante para acelerar o fluxo da economia local”, explica o secretário.

Os interessados deverão ir de segunda à sexta-feira, até a Rua Eustachio Santolin, 35 no bairro Bela Vista, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para fazer os encaminhamentos ou pelo WhatsApp (54) 3520-7113.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE