Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

RS terá segunda-feira fria, mas com predomínio do sol

Diversas regiões do estado devem ter formação de geada. Alto Uruguai deve registrar temperatura mínima de 4ºC e máxima de 21ºC nesta segunda-feira.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
01/08/2021 21:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A semana irá começar no Rio Grande do Sul com uma madrugada de segunda-feira fria. O sol irá aparecer em quase todo o Estado, mas estará acompanhado de nuvens. Conforme a MetSul, porém, o Sul do território gaúcho terá um período com tempo nublado a encoberto.

Chuvas isoladas são uma possibilidade e não podem ser descartadas na região dos Aparados da Serra, além da cidade de Torres.

A exemplo dos dias anteriores, o começo da segunda será com formação de geada em diversas regiões, especialmente da Metade Norte e em pontos do Oeste, da Campanha e do Sul gaúcho. Na fronteira com o Uruguai e na Campanha mínima de 0ºC a 2ºC em vários pontos. 

Em Erechim e região do Alto Uruguai, previsão é de tempo ensolarado com poucas nuvens. Temperatura mínima de 4 °C e máxima de 21 °C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE