Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

RS terá mais um dia de chuva e umidade alta nesta sexta-feira

Por conta do tempo instável, a temperatura pouco varia, e a sensação será de frio na maior parte das cidades com mínimas que não caem muito.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
23/06/2022 20:18 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Esta sexta-feira será mais um dia em que os gaúchos terão tempo fechado e céu encoberto. Chove e garoa na grande maioria dos municípios no decorrer do dia, mas com baixos volumes em quase todos. Chove mais nos vales, Grande Porto Alegre, Serra e Litoral Norte.

Por conta do tempo instável, a temperatura pouco varia, e a sensação será de frio na maior parte das cidades com mínimas que não caem muito. Na Região Norte, a sexta-feira será marcada por tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. Erechim: chuva a qualquer hora do dia. Mínima de 12°C e máxima de 17°C.

Conforme a MetSul, no fim de semana, ar mais frio e seco tende a avançar com tempo mais aberto, sobretudo no domingo, dia que deve começar gelado e com geada em diversas regiões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE