Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Quarta-feira será de tempo firme e temperatura amena no RS

O sol aparece com nuvens na maior parte do estado. Faz um pouco de frio cedo, mas a tarde deve ter temperatura agradável.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
07/06/2022 19:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas ocorrem períodos de maior nebulosidade, com céu nublado ou encoberto em decorrência de muitas nuvens baixas. Vários pontos devem ter nevoeiro ou neblina entre a madrugada e de manhã. Em alguns locais, pode persistir mesmo à tarde.

Nessa condição, não se afasta chuvisco localizado. Faz um pouco de frio cedo, mas a nebulosidade baixa com alta umidade impede resfriamento maior. Já a tarde desta quarta deve ter temperatura agradável em todo o Estado. 

Região Norte: a quarta-feira (8) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Erechim: muitas nuvens ao longo do dia. Mínima de 11°C e máxima de 19°C.

De acordo com a MetSul, uma nova massa de ar frio de origem polar deve ingressar no RS entre sexta-feira e sábado. Por isso, haverá uma sequência de dias de mínimas baixas. São esperadas tardes frias na sexta, no sábado e no domingo. Na próxima semana, as noites seguem frias e com muito nevoeiro, mas as tardes serão agradáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE