Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quadrilha que assaltou loja de Caça e Pesca em Erechim é identificada

O assalto em Erechim ocorreu durante a tarde de ontem (13) na rua Henrique Schwering, na área central da cidade.

João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
por  João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
13/09/2021 22:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um casal que tripulava um dos dois automóveis usados por uma quadrilha no assalto a uma loja de Caça e Pesca, na tarde desta segunda-feira(13), em Erechim, foi preso à noite na BR 285, em Passo Fundo. Policiais do 3ºBPChoque encontraram com a dupla uma pistola 9mm, um revolver .38 e R$ 520,00 em notas falsas.

O assalto em Erechim ocorreu durante a tarde, na rua Henrique Schwering, na área central da cidade, no momento que estavam na loja dois atendentes. Os quadrilheiros com roupas e máscaras idênticas as da Polícia Civil, entraram na loja e agindo como policiais, amarraram o atendente e iniciaram as buscas internas pelas armas. Os assaltantes estavam armados. Um deles usava uma espingarda .12  

O terceiro suspeito de participação no assalto, o homem que aparece portando uma espingarda .12 nas imagens da ação da quadrilha na loja em Erechim, também foi preso na noite desta segunda-feira. Policiais do  3ºBPChoque encontraram o homem na Vila Rodrigues, também em Passo Fundo. Além da espingarda, policiais encontraram drogas fracionadas para venda, munições de vários calibres e pouco mais de R$ 800,00.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE