Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

PT Erechim indica Anacleto Zanella como pré-candidato a deputado federal

Ivar Pavan foi indicado pelo partido como pré-candidato a deputado estadual

Assessoria
por  Assessoria
08/02/2022 13:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira (7), de forma virtual e com participação de sua militância municipal, o PT Erechim referendou a dobrada Ivar Pavan e Anacleto Zanella para deputado estadual e deputado federal, respectivamente, visando ao pleito de 2022. A decisão final caberá ao PT Regional, cuja plenária será no dia 24 deste mês.

O comemorado resultado é atribuído ao enorme esforço que o partido tem feito em todo o Alto Uruguai, buscando a unidade e a construção para contar com uma dobrada forte na região. Outros nomes, como os suplentes de vereador Paulo Moraes e Willian, os vereadores Serginho, João Resende e Alderi do Prado, a ex-prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, e o militante histórico de Severiano de Almeida, Euclides Bisol - que haviam se colocado à disposição -, retiraram suas pré-candidaturas. O vereador Carlinhos, de Paulo Bento, que tem seu nome apresentado pelo PT municipal a suplência do Senado, também participou.

Para o presidente interino do PT Erechim, Marco Trierveiler, o ano de 2022 deverá ser positivo para o partido por vários motivos. "Temos uma oportunidade histórica de reconduzir o companheiro Lula à presidência do Brasil, e o companheiro Edegar Pretto ao Piratini. A retomada de um projeto popular só acontecerá com organização, unidade, muito trabalho da militância, além de articulação de outras forças. Temos absoluta certeza que os nomes de Anacleto e Ivar, além de terem força para serem eleitos, ajudarão muito nesta construção"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE