Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

PSB Erechim lança Dal Zotto como pré-candidato a Deputado Estadual

Dal Zotto está no segundo mandato consecutivo como vereador de Erechim

Assessoria PSB Erechim
por  Assessoria PSB Erechim
20/06/2022 19:53 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O PSB Erechim realiza nesta quarta-feira (22), um evento político para o lançamento da pré-candidatura do vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores, Ale Dal Zotto para Deputado Estadual. Será a partir das 19 horas no Restaurante Tempero Grill, que fica na Av. Tiradentes, 320.

Dal Zotto está no segundo mandato consecutivo como vereador de Erechim. Natural de Campinas do Sul, ele também teve um mandado no Legislativo da cidade natal. “Quero construir uma candidatura consistente, que esteja na Assembleia Legislativa para de fato defender os interesses da região. Temos muito que fazer para saúde, educação e o desenvolvimento regional e é nisso que eu espero contribuir”, destaca. O pré-candidato também explica a viabilidade da candidatura. “Teremos uma chapa proporcional forte e os adversários internos tem a mesma estatura, podendo eleger um deputado com a margem de 15 a 20 mil votos”, finaliza Dal Zotto.

Após o evento será servido um jantar por adesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE