Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Projeto "melhor idade ativa" irá instalar piscinas em Erval Grande

Instalação de duas piscinas públicas tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população idosa de Erval Grande

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
28/01/2022 10:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A manhã desta quinta-feira (27) foi marcada pelo encontro da equipe da CUFA Frederico Westphalen e administração municipal de Erval Grande. O momento teve como local, o espaço onde serão instaladas piscinas para implantação do Projeto "Melhor Idade Ativa".

Na oportunidade Vinicius Duarte representante da CUFA, menciona que o momento é de comemoração pela boa notícia neste início de ano. “Uma conquista construída através de muitas mãos e que permitirá um espaço diferenciado para a realização de atividades que irão otimizar a saúde da população idosa.” disse ele. O ato contou também com a presença de Roberto Torres, diretor da CUFA Frederico Westphalen.

Divulgação

O Prefeito Suzinei Schneider salienta a grata satisfação em estar, juntamente com as lideranças do governo, trabalhando para que a população ervalense viva bem e com qualidade. “Agradecemos a parceria da CUFA com o nosso município e demais localidades pelo excelente trabalho social executado e destacamos o motivo de alegria em levar o melhor para a nossa comunidade” afirmou Suzinei.

Vale mencionar que Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, de Erval Grande, desenvolve diversas atividades e oficinas com a proposta de promover a inclusão social.

No município o projeto "Melhor Idade Ativa" terá a infraestrutura de duas piscinas públicas e será implantado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população idosa de Erval Grande. A iniciativa tem a realização da CUFA Frederico Westphalen, Prefeitura Municipal de Erval Grande, Secretaria Municipal de Assistência Social, Desporto e Cultura, e conta com o patrocínio da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.

--

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE