Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Rio Grande do Sul

Primavera começa com sol e frio no Alto Uruguai gaúcho

Estação das flores começa nesta quarta-feira e deve ser com menos chuva no Rio Grande do Sul.

CP/Metsul
por  CP/Metsul
21/09/2021 19:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O inverno se despede às 16h21min desta quarta-feira (22), quando tem início a primavera no hemisfério Sul do planeta. A estação das flores deve ser influenciada pela ocorrência do fenômeno La Niña, que deve afetar significativamente o clima no Brasil. Estação será de pouca chuva.

O sol aparece entre nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, primeiro dia da primavera. Uma massa de ar frio ingressa com temperaturas baixas ao amanhecer e no fim do dia mas, ao longo da quarta, as marcas devem ser amenas e agradáveis.

De acordo com a MetSul Meteorologia, parte do dia deve ser de céu nublado a encoberto, especialmente no Sul e Leste. Não está descartada chuva em pontos isolados na primeira metade do dia. No Norte, sol entre nuvens e temperaturas amenas.

Estação das flores começa nesta quarta-feira e deve ser com menos chuva no Rio Grande do Sul. No Alto Uruguai o dia terá predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens. O dia começa com 7°C e a máxima chega aos 22°C.

Mínimas e máximas no RS

  • Erechim 7°C / 22°C
  • Santa Maria 8°C / 21°C
  • Uruguaiana 8°C / 22°C
  • Vacaria 3°C / 18°C
  • Alegrete 7°C / 21°C
  • Caxias do Sul 6°C / 21°C
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE