Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF prende prefeito pela segunda transportando galos de rinha

Ele já havia sido preso em fevereiro quando foi abordado com o veículo oficial da Prefeitura Boa Vista da Aparecida, próximo de Cascavel, no Oeste do Paraná, transportando galos de rinha no porta-malas.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
21/09/2021 11:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu Leonir Antunes dos Santos, prefeito de Boa Vista da Aparecida, município do Oeste do Paraná, quando ele transportava três galos de rinha num Omega. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi, durante a tarde desta segunda-feira (20).

Durante fiscalização da Operação Farroupilha, os policiais abordaram um Omega, com placas de Brasília/DF, que transitava na BR 386 em direção à Santa Catarina.

O motorista disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre. No banco traseiro do carro, foram encontrados cinco aves: três galos de rinha e duas galinhas. Um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as duas galinhas estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

No feriadão de carnaval, em fevereiro desse ano, o prefeito foi flagrado cometendo o mesmo crime, também em Sarandi. Naquela ocasião, ele levava seis galos de rinha em um carro oficial do município.

Ele foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE