Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende 35 kg de maconha e 500g de haxixe em Chapecó

O motorista não obedeceu a ordem de parada na BR 480 e fugiu em alta velocidade em direção ao centro de Chapecó, transitando na contramão e colocando em risco a vida de outras pessoas.

Nucom PRF/SC
por  Nucom PRF/SC
11/01/2022 21:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da tarde desta terça (11), em Chapecó, cerca de 35 kg de maconha e 500g de haxixe. Com apoio da Polícia Militar, dois homens foram presos.

A droga estava em um GM/Onix placas de Belo Horizonte/MG (locadora). O motorista não obedeceu a ordem de parada na BR 480 e fugiu em alta velocidade em direção ao centro de Chapecó, transitando na contramão e colocando em risco a vida de outras pessoas. Na Av. Fernando Machado, dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé, mas foram capturados com apoio da PM.

Divulgação PRF/SC

O motorista de 28 anos e o passageiro, também com 28, disseram que a droga seria entregue em Passo Fundo/RS. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapecó onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de apropriação indébita, pois o veículo tem boletim de ocorrência pela não devolução à locadora no prazo contratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE