Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erebango equipa unidade de UTI móvel

O investimento estimado é de cerca de R$ 30 mil e o veículo está à disposição da comunidade.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
26/01/2022 11:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Investimentos que resultam em mais agilidade e segurança nos atendimentos à população. É com esse propósito central, que a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prossegue seu trabalho de concertos, melhorias e renovação, inclusive da frota de veículos.

A ação mais recente foi a aquisição de equipamentos para a unidade da UTI móvel. Nesta semana foram obtidos todos os itens para estruturar a ambulância. São eles: bomba de infusão, monitor cardíaco e ventilador mecânico adulto, infantil e neonatal/ respirador portátil. 

Divulgação

“É mais um passo importante e que irá possibilitar um cuidado especial a todas as pessoas que necessitarem. Sabemos que o tempo e os recursos disponíveis agregam na hora do atendimento. Desse modo, a unidade está preparada, junto à equipe de profissionais, para oferecer mais conforto e qualidade nos serviços de saúde”, ressalta a secretária de Saúde, Claura Araldi.

O investimento estimado é de cerca de R$ 30 mil e o veículo está à disposição da comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE