Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Charrua realiza pintura viária no perímetro urbano

A faixa central e as faixas de ambos os bordos receberam reparos em 4.511m do perímetro urbano, um investimento que correspondeu a R$ 53.459,62.

Talia Gabrieli Fianco/ 
Assessora de Comunicação 
Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco/ Assessora de Comunicação Prefeitura de Charrua
02/08/2021 16:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quem transitar pelas ruas de Charrua nos próximos dias irá se deparar com a nova pintura viária, realizada na última semana. A faixa central e as faixas de ambos os bordos receberam reparos em 4.511m do perímetro urbano, um investimento que correspondeu a R$ 53.459,62.

Divulgação

Os serviços foram acompanhados pelo diretor do departamento de trânsito, Tiago Paza, que ressalta a importância de manter as ruas bem sinalizadas. “Sabemos que para garantir segurança e conforto aos motoristas que utilizam as vias de Charrua, são necessárias constantes manutenções, inclusive na pintura viária. A sinalização marcada no asfalto é um dos primeiros contatos visuais que os motoristas têm ao dirigir, e quando ela é bem feita e atualizada, facilita e torna mais tranquila a trafegabilidade”, afirma Tiago.

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE