Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura apresenta LOA 2022 em Audiência Pública na próxima sexta-feira

A LOA 2022 projeta despesas e receitas para o próximo ano, com objetivo de manter o equilíbrio fiscal e propiciar uma gestão fiscal responsável na administração pública.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
18/10/2021 14:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, realiza na próxima sexta-feira (22), a Audiência Pública para apresentação do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022. A apresentação será na Câmara de Vereadores a partir das 10 horas. A TV Câmara vai transmitir a mesma online, através do canal do Youtube: www.youtube.com/tvcamaraerechim.

Com base no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e contando com a participação de todas as Secretarias Municipais, a LOA 2022 projeta despesas e receitas para o próximo ano, com objetivo de manter o equilíbrio fiscal e propiciar uma gestão fiscal responsável na administração pública.

Após a apresentação, o Projeto de Lei, de iniciativa do Poder Executivo, será enviado à Câmara de Vereadores até o final do mês de outubro, para apreciação e aprovação dos vereadores. A Câmara de Vereadores terá como prazo final para a votação do Projeto da Lei Orçamentária Anual, o dia 30 de novembro de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE