Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura abre chamamento público para Missão Empresarial à Startup Summit Florianópolis

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 22 de julho de 2022 de forma digital.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
14/07/2022 09:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 22 de julho de 2022 com entrega da documentação solicitada, conforme edital, que somente será recebida de forma digital, e deve ser enviada para o correio eletrônico (e-mail) jonas.marini@erechim.rs.gov.br

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, comunica a população que está realizando o Chamamento Público para participar da Missão Empresarial à Startup Summit Florianópolis, Santa Catarina. O Chamamento Público tem como objetivo selecionar interessados em participar da missão, que será custeada pelos patrocinadores, empresas e Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, que disponibilizarão o ingresso, hospedagem e transporte.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 22 de julho de 2022, com entrega dos documentos (empresa: cartão de CNPJ; representante: RG e CPF ou CNH; anexo 1 - formulário de inscrição e anexo 2 - declaração de preposto), conforme edital. Atenção, a documentação somente será recebida de forma digital, e deve ser enviada para o correio eletrônico (e-mail) jonas.marini@erechim.rs.gov.br. Mais informações: (54) 3520-7004.

Sorteio

O sorteio será realizado em sessão pública, no dia 26 de julho de 2022, às 14h, tendo como local a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, situada na Rua Eustáchio Santolin, n° 35, bairro Bela Vista, Erechim/RS.

Investir em inovação

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, esta é a terceira Missão Empresarial do ano promovida pela prefeitura e secretaria. “A missão para a Startup Summit vai proporcionar muitas informações, conhecimentos, estabelecer rede de relacionamentos, análises sobre tendências e novos empreendimentos e negócios”, afirma.

Startup Summit 2022

O Startup Summit irá acontecer nos dias 04 e 05 de agosto e tem a estimativa de atrair mais de 4,5 mil participantes. Serão dois dias de evento, mais de 90 palestrantes, 7 palcos com palestras simultâneas, 14 trilhas de conteúdos, podcast ao vivo, feira de negócios com mais de 50 expositores e 120 startups, festival de food trucks e happy hour.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE