Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Prefeito Polis destaca que prefeitura deve entregar uniforme em todas as escolas de Erechim até a próxima semana

Nesta semana foram 12 instituições que receberam e na próxima serão mais cinco

Redação Au Online
por  Redação Au Online
16/06/2022 21:49 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na conversa semanal do AU com o prefeito de Erechim, Paulo Polis, exibida nesta sexta-feira (17) gravada durante mais uma entrega de uniforme escolares para os alunos das escolas municipais de Erechim, desta vez na Escola Municipal Barão do Rio do Branco, o chefe do executivo municipal destacou que todos os alunos da rede devem receber até a próxima semana o kit do uniforme escolar. “Nesta semana foram 12 escolas e na próxima serão cinco, concluindo as entregas do kit que é composto por 14 peças, que vão do tênis, com duas camisas de manga curta, longa, calças, jaquetas e vários outros itens. Nosso pedido é que as pessoas cuidem, para que no próximo ano quando ficarem curtas as peças elas possam trocar em um sistema de permuta”, destacou.

Educação igual para todos

Além dos uniformes o prefeito também, destacou que ação tem como objetivo proporcionar educação igual em todas as escolas municipais. “Queremos que é oferecido aqui no Barão que fica na região central seja a mesma coisa nos bairros, todos com a mesma condição, por isso temos investido além dos uniformes, em sistema de ensino, robótica, pagamento do piso nacional aos professores e várias outras ações”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE