Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Quatro Irmãos apresenta o secretariado da nova administração

Prefeito Giovan Poganski vai atuar com as secretarias de Administração, Saúde, Obras, Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo.

Marcos Castro/Assessoria
por  Marcos Castro/Assessoria
05/01/2021 13:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ao final do primeiro dia de atividades na chefia do Executivo o prefeito Giovan Poganski e vice-prefeito Sidnei Taufer, - o Nei -, anunciaram os titulares das secretarias da gestão 2020/2024 na prefeitura de Quatro Irmãos.

A confirmação saiu depois do entendimento entre lideranças dos partidos que participaram da chapa vencedora (PP e MDB). O vice-prefeito será o secretário de Obras, cargo que ocupava na gestão anterior. Nei alia a experiência positiva, adquirida na gestão do prefeito Adilson De Valle, com o poder de decisão conquistado ao fazer parte da chapa vitoriosa na eleição de 2020.

Na formação do primeiro escalão da administração municipal foram aproveitados integrantes da representação da base do governo na Câmara Municipal. Os titulares Juliano dos Santos e Valdecir Toigo foram substituídos por: Jair Dias dos Santos e Elisa Carvalho, e o primeiro suplente Vantuir Oliveira assumiu a Secretaria de Administração.

O prefeito Giovan explica que se trata de formar um secretariado com lideranças consagradas e aproveitar os suplentes, que também foram peças importantes na vitória alcançada pela participação de todos. Vanessa Franklin, secretária que vem de 2020 com a responsabilidade de coordenar as ações pertinentes ao enfrentamento ao Covid-19, aliada coma a experiência adquirida ao longo de quase um ano de Pandemia, foi mantida no cargo de Secretária de Saúde.

Novos Secretários:

Nei Taufer: Secretaria de Obras

Vanessa Franklin: Secretaria de Saúde

Valdecir Toigo: Secretaria de Agricultura

Vantuir Oliveira: Secretaria de Administração

Juliano dos Santos: Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo

Na foto a secretária Lenita Breitkreitz Baldissera,da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com o prefeito Giovan Poganski.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE