Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Prefeito de Marcelino Ramos se reúne mais uma vez com o Governador do Estado para tratar da ERS-491

A obra de pavimentação da ERS-491, trecho entre Marcelino Ramos e a BR-153, esteve novamente em pauta esta semana.

Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
por  Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
24/06/2022 15:31 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, cumpriu uma agenda extensa de compromissos, com reuniões e contatos diretos com lideranças políticas, na 40ª edição do Congresso de Municípios do RS, realizado pela FAMURS no município de Restinga Seca. Durante o encontro dos gestores gaúchos, foi realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno assumiu a presidência da entidade.

Além de participar do Congresso, o prefeito Vannei Mafissoni aproveitou a oportunidade para manter algumas reuniões, entre elas com o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), e com o pré-candidato ao Governo do Estado, Gabriel Souza (MDB). Em pauta assuntos relacionados a recursos federais que deverão ser encaminhados ao município nos próximos meses.

ERS-491

Uma das reuniões mais importantes foi com o Governador Ranolfo Vieira. O prefeito Vannei Mafissoni mais uma vez reivindicou a pavimentação da ERS-491, um antigo sonho da comunidade. O governador, sem fazer promessas, disse que a situação está sendo avaliada pelo Estado e se mostrou impressionado com os valores que já foram aplicados no trecho para abertura de estrada, corte de rochas, construção de pontes e outras. “O governador disse, sem prometer, que não podemos perder esta possibilidade de pavimentação” pontuou o prefeito Delfim.

O secretário de Turismo do RS, Raphael Ayub, também participou do Congresso. Com ele, o prefeito de Marcelino Ramos tratou de um projeto de turismo que foi protocolado no Estado.

As equipes da administração municipal de Marcelino Ramos, seguem os trabalhos de forma intensa para atender as demandas relacionadas a problemas provocados pela enxurrada, gerada pela chuva que tem atingido a cidade nos últimos dias.

No distrito de Coronel Teixeira, com vários locais atingidos pelo temporal, hoje pela manhã a equipe comandada pelo intendente Rudi Dhrer, trabalhou na desobstrução de algumas estradas.

Com ajuda de moradores, muitos galhos e entulhos, que vieram para o leito da via em razão da movimentação de terra, foram removidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE