Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia prende em Concórdia homem suspeito de envolvimento com organização criminosa no MS

Policiais monitoravam o suspeito na casa de familiares em Concórdia e hoje (06) por volta de 7h o homem foi abordado a bordo de um veículo.

AtualFM
por  AtualFM
06/01/2022 08:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Rodoviária Federal, através de troca de informações com a Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, foi preso em Concórdia, um homem supostamente envolvido com uma grande organização criminosa. A publicação é da Rádio Atual FM.

Policiais monitoravam o suspeito na casa de familiares em Concórdia e hoje (06) por volta de 7h os policiais abordaram o homem a bordo de um veículo.

Uma operação está ocorrendo simultaneamente no Mato Grosso do Sul, em endereços relacionados ao suspeito preso pelos policiais em Concórdia e outros envolvidos. A informação é de que foram apreendidos até o momento, no Mato Grosso do Sul, grande quantia de maconha e um carro suspeito de ser clonado.

O Mandado de Prisão foi expedido em razão de que no dia 4 de dezembro de 2021, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul abordou um veículo transportado mais de 300kg de maconha e na sequência deu ordem de parada a uma camionete que desobedeceu e momentos depois foi encontrada pela Força Tática, abandonada no pátio de um posto de Combustíveis.

Dentro desta camionete, a qual está registrada em nome do homem preso em Concórdia nesta data, havia mais de uma tonelada de maconha, 17 fuzis, 2 submetralhadoras, 2 pistolas, 103 carregadores de diversos modelos e 630 munições de calibre 556.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia para dar prosseguimento aos tramites da prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE