Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PM localiza mais de 190 quilos de crack e faz uma das maiores apreensões da droga em SC

Material estava em uma casa e parte do entorpecente era enterrado em tonéis embaixo do deck da piscina

Santa
por  Santa
16/06/2022 21:23 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 200 quilos de drogas nesta quarta-feira (15), em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina. Durante a ação, um homem foi preso. A informação foi publicada pelo jornal Diário Catarinense.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a PM, depois de observar um homem que entregava drogas em Blumenau, a Polícia Militar suspeitou que um local em Barra Velha pudesse funcionar como possível espaço de armazenamento das drogas.

Após obter informações sobre o deslocamento do investigado, a PM abordou o homem quando ele transitava de carro na Via Expressa de Blumenau. Quando o veículo foi revistado, os policiais encontraram cocaína escondida embaixo do tapete, fato que confirmou a suspeita anterior, segundo a polícia.

Policiais militares do 1º, 12º, 17º e 25º Batalhões de Polícia Militar, então, entraram na casa do Litoral Norte e encontraram 193 quilos de crack - uma das maiores quantidades da droga apreendida no Estado - 6 quilos de cocaína, 1,5 quilo de ecstasy, prensa hidráulica com formas para identificação do entorpecente, duas balanças de precisão, embalagens, dois celulares e dois veículos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a polícia, as drogas estavam em vários cômodos da casa, inclusive enterradas em tonéis embaixo do deck da piscina.

Diante do flagrante, o homem de 35 anos, que já tinha passagens criminais por tráfico de drogas, foi levado para a Central de Polícia Civil. Todo o material localizado pela PM foi apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE