Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Pelé tranquiliza os fãs e diz em rede social que "está cada dia melhor"

Publicação foi feita neste domingo e Pelé aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e também a equipe médica.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
19/09/2021 18:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Pelé usou as redes sociais neste domingo (19) para celebrar a evolução no seu quadro médico, o ex-jogador disse estar “dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”, o Rei do Futebol aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe do Hospital Albert Einsten, onde está sendo tratado.

Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, escreveu Pelé em seu Instagram.

Internado desde 31 de agosto, Pelé foi transferido novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (17), o motivo da internação do Rei do Futebol é o descobrimento de um tumor no intestino, encontrado após realizar exames de rotina.

Após encontrar o pai, filha mais velha de Pelé tranquilizou os fãs, em uma postagem no Instagram, Kely Nascimento disse que Edson está “dentro do quadro normal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE