Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação URI
Educação

Novos engenheiros civis da URI são diplomados

A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo do Câmpus, Paulo José Sponchiado, teve lugar no Salão de Atos.

Secom URI
por  Secom URI
25/01/2022 10:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim (Universidade Regional Integrada) realizou no sábado, 22, a colação de grau de mais um grupo de engenheiros civis. A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo do Câmpus, Paulo José Sponchiado, teve lugar no Salão de Atos.

A formatura contou com a presença do Coordenador de Área das Engenharias e Ciência da Computação, Cristiano Vitorino da Silva; a coordenadora do Curso, Cristina Vitorino da Silva; o Secretário Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mário Rogério Rossi; o vereador João Francisco Coimbra Parenti; o Diretor Regional Planalto do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores; familiares e convidados.

Os novos engenheiros civis, que tiveram como paraninfa a professora Marinês Langoski, são: Aédnor Antonio Casado Zago, Douglas Matheus dos Santos Rossetto, Júnior Keller, Luís Fernando Bittarello, Paula Maria Mussiol, Rafael Pazza, Teilor Felipe Olkoski e Willian Lorenzi.

Teilor Felipe Olkoski foi homenageado com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 8,9. Pela conquista, ele também recebeu a distinção do Sindicato dos Engenheiros do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE