Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Nova diretoria do Lions Clube Machadinho toma posse

A formação da nova diretoria tem como presidente no AL 2022/2023 CLº Alcione Borsato e Domadora Juliana.

Assessoria
por  Assessoria
24/06/2022 17:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de quinta-feira (23) foi realizada em Machadinho a assembleia festiva com posse da nova diretoria do Lions Clube Machadinho. Contando com a presença de companheiros, companheiras, domadoras, familiares e convidados, o encontro também contou com a posse de nova associada ao clube.

O evento marca o fechamento de um ciclo. Realizado anualmente a troca de diretoria oficializa o início do Ano Leonístico (AL) que ocorre sempre no mês de julho de cada ano. Marco Arsego, presidente do clube no AL 2021/2022, agora com o cargo de pats president, fez o seu pronunciamento com o agradecimento a todo o clube pelo empenho na realização de todas as atividades.

A formação da nova diretoria tem como presidente no AL 2022/2023 CLº Alcione Borsato e Domadora Juliana; vice-presidente CLº Ademir Elói Reginato e Domadora Maria; Tesoureiro CLº Zélio Tessaro e Domadora Claúdia e Secretário CLº Hamilton Lauer Centelenghe e Domaroda Marlene.

O Lions Clube Machadinho atua no município há 25 anos e presta serviço voluntário através do trabalho de seus associados a toda a comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE