Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Natal Brilha Machadinho inicia neste final de semana

O evento será realizado neste domingo (14), véspera de feriado, com a abertura das festividades, chegada do Papai Noel e show gratuito.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
10/11/2021 16:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os encantos do Natal começam a tomar conta das ruas em Machadinho. Entrando na época mais esperada do ano, as cores, símbolos e muito brilho tornam a cidade turística ainda mais atrativa.

As programações e festividades em comemoração ao natal iniciarão no próximo final de semana. Toda decoração estará pronta para receber o público local e visitante na abertura oficial do Natal Brilha Machadinho. O evento será realizado neste domingo (14), véspera de feriado, com a abertura das festividades, chegada do Papai Noel e show gratuito com a Banda Portal da Serra.

Um dos momentos mais esperados é o desfile de natal, que traz ainda mais magia e emoção. Então aguarde, pois os tradicionais desfiles natalinos, envolvendo mais de 300 pessoas acontecerão nos dias 27/11, 11/12 e 18/12. Após todos os desfiles, haverá shows musicais gratuitos na Rua Coberta.

Para fechar as apresentações musicais haverá o grande evento de réveillon, no dia 31 de dezembro com o show nacional da dupla João Bosco e Gabriel.

Natal Brilha Machadinho! A magia está de volta!!!!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE