Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Mourão participa da Expointer na segunda-feira

Vice-presidente vai percorrer o parque e participar de alguns encontros com lideranças do agronegócio

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
31/08/2021 21:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, visita a 44ª Expointer na segunda-feira, dia 6. A programação prevê uma caminhada pelo Parque de Exposições Assis Brasil e uma série de encontros com lideranças rurais, em uma agenda ainda não finalizada, conforme a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

Embora não tenha confirmado presença formalmente, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, é esperada na exposição na sexta-feira, dia 10 de setembro, quando deve receber a Medalha Assis Brasil, entregue pelo governo do Rio Grande do Sul a personalidades com relevante contribuição ao agronegócio.

A visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, não está marcada até o momento, mas pode ocorrer, na sexta-feira, para a Abertura Oficial da Expointer e o Desfile dos Campeões, ou no sábado, 11, penúltimo dia da exposição em Esteio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE