Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morre em Porto Alegre uma das vítimas do incêndio no CETRAT de Carazinho

Jeferson Ricardo da Silveira, tinha 31 anos e estava em estado gravíssimo no Hospital Cristo Redentor, na capital gaúcha.

G1
por  G1
27/06/2022 13:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu na manhã desta segunda-feira (27), em Porto Alegre mais uma vítima do incêndio que aconteceu em Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos, CETRAT, em Carazinho. 

Jeferson Ricardo da Silveira, tinha 31 anos e estava em estado gravíssimo no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Segundo o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que administra a instituição, ele teve queimadura nas vias aéreas e respirava com ajuda de aparelhos.

Uma outra vítima, que estava internada no Hospital de Caridade de Carazinho, recebeu alta no sábado.

Divulgação Corpo de Bombeiros

Onze pessoas morreram no incêndio que aconteceu na noite de quinta-feira (24), em Carazinho. Todas as vítimas eram homens, sendo que 10 morreram no local e um deles, monitor da instituição, em um hospital. Outras duas pessoas conseguiram escapar sem ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso e a perícia deve determinar a causa do fogo, bem como realizar a identificação das vítimas. Os corpos das outras nove vítimas ainda aguardam identificação. Três foram levados para Passo Fundo e seis permanecem em Carazinho.

As primeiras vítimas do incêndio foram sepultadas neste sábado (25)

Gilberto Soares dos Santos, de 44 anos, teve a identidade confirmada pela perícia e foi enterrado durante a manhã em Não-Me-Toque. Segundo a irmã, Silvana da Rosa Falcão, a saída dele estava programada para acontecer em dois meses.

A outra vítima identificada era Deive da Silva, de 47 anos, funcionário da entidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O enterro aconteceu em Santa Cruz do Sul.

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Para entrar em um dos grupos, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE