Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Metallica anuncia novas datas de shows no Brasil em 2022

A agenda, que foi adiada duas vezes por conta da pandemia, passa por quatro cidades brasileiras.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/10/2021 17:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A banda americana Metallica anunciou hoje as novas datas dos shows para a turnê na América do Sul. A agenda, que foi adiada duas vezes por conta da pandemia, passa por quatro cidades brasileiras: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. Além disso, o grupo se apresenta em Buenos Aires, na Argentina, e em Santiago, no Chile.

"Como diz o ditado, a terceira vez é certeira, e estamos animados por estar neste espaço hoje para anunciar as datas reprogramadas da turnê sul-americana! Para aqueles de vocês que estiveram conosco nos últimos 18 meses, desde que os shows originais deveriam acontecer, obrigado por sua tremenda paciência", diz o comunicado no site da banda.

Foto: Reprodução/Facebook/Metallica

No Brasil, o Metallica começa a turnê por Porto Alegre, em 5 de maio, seguindo por Curitiba, 7 de maio, São Paulo, 10 de maio, e finalizando por Belo Horizonte, no dia 12. Os ingressos que foram comprados para as primeiras datas seguem valendo. Os shows vão contar com a participação da banda Greta Van Fleet e, no Brasil, serão abertos pela Ego Kill Talent.

Informações sobre reembolso podem ser verificadas no site de vendas. A partir de 8 novembro, ingressos adicionais ficarão disponíveis para compra. Os valores variam entre R$ 195,00 e R$ 740,00.

Inicialmente, a WorldWired Tour estava marcada para acontecer em abril de 2020. Com a pandemia, os shows passaram por um primeiro adiamento e foram remarcados para dezembro de 2020. No entanto, foram novamente adiados por conta do agravamento da situação com relação à covid-19.

Confira datas e locais dos shows:

  • Porto Alegre: 5 de maio, no Estacionamento da Fiergs
  • Curitiba: 7 de maio, no Estádio Couto Pereira
  • São Paulo: 10 de maio, no Estádio do Morumbi
  • Belo Horizonte: 12 de maio, no Estádio do Mineirão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE