Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Menina agredida por vizinho em Itatiba do Sul aguarda cirurgia no cérebro e quatro operações na face

Criança de 10 anos recebe tratamento intensivo no Hospital São Vicente.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
08/07/2021 19:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Segue internada em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, a menina Sabryna Vitória de 10 anos. A criança agredida em Itatiba do Sul no último dia 29 e socorrida inicialmente no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, recebe tratamento intensivo em Passo Fundo, para onde foi removida devido a gravidade dos ferimentos.

Juraci Silva, mãe da menina passa maior parte do dia no HSVP, a espera de notícias da filha/ Créditos: Mateus Miotto

Ouvida pela Rádio Uirapuru, Juraci Silva, mãe da menina, revelou o grave estado de saúde da criança. Ela aguarda uma recuperação para passar por cirurgia no cérebro, além de ao menos quatro cirurgias na face.

A menina luta pela vida e teve uma infecção recente, mas por hora a situação é grave. Conforme a mãe, a menina Sabryna Vitória estava indo até um mercadinho naquele dia, quando houve o ataque sem justificativa em plena estrada da comunidade rural. Uma idosa tentou socorrer a criança e também foi agredida pelo homem de 43, sofrendo fratura de um braço e uma mão pelos golpes desferidos pelo agressor, que acabou preso momentos depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE