Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

MDB Erechim promove encontro para discutir ações da administração municipal

Debate fez avaliação das atividades da administração do Pólis e Flávio.

Assessoria
por  Assessoria
26/08/2021 14:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de quarta-feira (25) a Executiva Municipal, o Diretório, filiados e simpatizantes do MDB estiveram reunidos na Sala de Eventos do Clube Caixeiral para encontro de trabalho, com o objetivo de debater as ações da administração pública municipal.

A atividade contou com a presença do prefeito e vice de Erechim, Paulo Polis e Flávio Tirello (PSB), do presidente do MDB, Edgar Marmentini, dos secretários e vereadores do MDB de Erechim, além de demais lideranças políticas.

Para o presidente do partido, Edgar Marmentini, é fundamental reunir a equipe de trabalho para avaliação e projeção das ações relacionadas à administração municipal, que venham ao encontro da necessidade da população.

“Antes de mais nada, precisamos agradecer a toda nossa equipe pela dedicação e comprometimento. Esta dinâmica e determinação de cada um de nós é que move um governo com tantas ações, projetos e obras como estamos fazendo sob a liderança do nosso líder, o prefeito Paulo Polis”, declara Marmentini.

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello se disse honrado em ser parceiro do prefeito Polis. “Mesmo em uma reunião de trabalho do partido dele, ser convidado para contribuir com a construção conjunta é uma grande honra. Estamos há oito meses trabalhando intensamente e seguimos com esse propósito, para construir um governo e uma cidade para todas as pessoas”, frisa o vice-prefeito.

O prefeito Paulo Polis fez questão de afirmar aos presentes a satisfação com as ações realizadas, com a responsabilidade de todos em assumir o compromisso de trabalhar buscando o melhor para a cidade de Erechim e, que, somente com união e trabalho em equipe será possível alcançar os resultados esperados e melhorar significativamente a qualidade de vida da população.

“Somos um time. Neste governo ninguém faz nada sozinho. Quando assumimos a administração de Erechim neste terceiro mandato como chefe do Executivo, nos comprometemos em melhorar a vida das pessoas e fazer uma cidade para todos. Se estamos no caminho certo, isso se deve a cada um que diariamente dá sua contribuição. Hoje, fica a minha gratidão a todos que fazem parte dessa equipe e que juntos formam um time de primeira”, pontua o prefeito.

O líder de Governo na Câmara de Vereadores, o parlamentar Fifo Parenti e o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos falaram em nome dos vereadores e dos secretários do partido. A reunião seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE