Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

MDB dá sequência à rodada de encontros nos municípios do Alto Uruguai

O objetivo é elaborar um diagnóstico regional, para construção do planejamento estratégico da sigla a nível regional.

Karine Heller/Assessoia
por  Karine Heller/Assessoia
17/05/2021 17:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, juntamente com o vereador e secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti, deram continuidade à rodada de encontros nos municípios da Região do Alto Uruguai, com o objetivo de elaborar um diagnóstico regional, para construção do planejamento estratégico da sigla a nível regional.

Foram realizadas reuniões de trabalho em Quatro Irmãos, onde estiveram presentes o presidente do MDB local, Vantuir Oliveira, o vice-prefeito, Sidnei Taufer, o vereador Ademar Nadal, o ex-vice-prefeito Edevar Nadal, secretários de governo e demais membros do partido no município.

Em Jacutinga, o encontro foi com o vice-presidente do MDB local, Jeferson e com os ex-vereadores, Lainor e Grando. Em Três Arroios, a reunião para elaboração do diagnóstico regional foi com o prefeito, Carlos Burille, com os vereadores Gazoni e Duques e o secretário de Agricultura, Pertuzzatti.

Para finalizar a semana, o encontro de trabalho na última sexta-feira foi na cidade de Severiano de Almeida com a presença do prefeito Milto Vendruscolo do secretário Ricardo (Mano) e dos vereadores Hilário, Bolzan, Vero e Camila. Em São Valentim a reunião foi com lideranças do MDB local, entre eles o prefeito, Claudimir Paniz, o presidente do MDB local Márcio, os vereadores Laides, Portela e Meneghetti e os secretários Petzen e Rodolfo.

Para o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, as rodadas de reuniões têm sido muito salutares por levantar o debate acerca de um planejamento para o partido a nível regional para os próximos 10 anos, bem como para alinhar o trabalho do MDB para o próximo pleito eleitoral de 2022.

Segundo o secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti, para os meses de maio e junho seguem as reuniões em cada um dos municípios com os presidentes locais do partidos e lideranças políticas. Em julho e agosto acontecerão encontros nas microrregiões. O alinhamento final da proposta do MDB está previsto para o mês de outubro com encontro de trabalho de toda a Coordenadoria do Alto Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE