Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Marcelino Ramos vai realizar em setembro o 1º Networking de Turismo

O evento vai acontecer de 16 a 18 de setembro no Centro de Eventos das Termas.

Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
por  Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
27/06/2022 14:54 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Marcelino Ramos vai realizar em setembro o 1º Networking de Turismo. O evento vai acontecer de 16 a 18 de setembro no Centro de Eventos das Termas. 

Diversos assuntos estarão em pauta durante os 4 dias, como a retomada do turismo, novas possibilidades para o setor, o novo turista, marketing, mudanças no setor, novas ofertas de destinos (Agro e Eco Turismo), turismo doméstico, novas apostas para o turismo e outros. Um momento importante para tratar dos assuntos relacionados ao setor e trocar experiências com os participantes. 

No Centro de Eventos serão montados estandes para exposição de know how de turismo e também de comercialização de produtos artesanais. Interessados devem entrar em contato pelos fones (54) 99174 5807 (54) 99647 3025.

O projeto trará, através de seus palestrantes, informações dicas e soluções para a recuperação desse mercado que tanto foi prejudicado nos últimos dois anos.

Uma das coordenadoras do Networking de Turismo, Cássia Cortez, frisou que será uma grande oportunidade para pessoas ligadas ao trade turístico de Marcelino Ramos. “ É o momento das pessoas ficarem por dentro das mais novas possibilidade de investimento diante das mudanças que o setor precisa conhecer para poder atender as expectativas e exigências deste novo turista que nasceu pós pandemia” frisou ela.

O evento conta com apoio direto da Administração Municipal e das Termas de Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE