Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Marcelino Ramos reúne secretários de Saúde do Alto Uruguai

Grupo aproveitou para conhecer o Parque Aquático das Termas de Marcelino Ramos.

Marcelo Santos/Assessoria
por  Marcelo Santos/Assessoria
17/08/2022 20:09 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Marcelino Ramos sediou nesta terça-feira, dia 16, reunião ordinária da CIR/RS Alto Uruguai onde estiveram presidentes os secretários de saúde da região, o coordenador de saúde Mário Luiz Ceron, juntamente com a equipe da 11ª coordenadoria regional de saúde.

Marcelo Santos/Assessoria

A Secretária de Saúde de Marcelino Ramos, Rosane Detofol, explicou que estas reuniões acontecem mensalmente e estão sendo feitas de forma itinerante nos municípios. “Elas acontecem cada mês em um município para descentralizar e para que os secretários possam conhecer a realidade de todos os municípios” destacou a secretária.

Durante o encontro são tratados os casos relacionados as pactuações e contratualizações para a região e são analisadas medidas e resoluções que geralmente são tomadas de forma conjunta e votação. Os Secretários também aproveitaram para conhecer o Parque Aquático das Termas de Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE