Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Machadinho: 16ª edição do Trilha do Lago foi um sucesso

Com a participação de aproximadamente 400 inscritos, os amantes pela aventura sobre duas rodas percorreram trechos da cidade e interior do município.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
11/01/2022 08:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O grupo de trilheiros Cava Gropi realizou no último final de semana, dias 08 e 09 de janeiro, a 16ª edição do consolidado evento Trilha do Lago. Com a participação de aproximadamente 400 inscritos, os amantes pela aventura sobre duas rodas percorreram trechos da cidade e interior do município de Machadinho.

Divulgação/Destaque News

A edição deste ano foi realizada de forma diferente. Tradicionalmente os trilheiros eram recepcionados no Salão Paroquial com café da manhã e almoço. Neste ano, ainda em meio aos cuidados devido à pandemia, os atrativos foram modificados. O café da manhã foi servido ao ar livre no Parque de Rodeios onde boa parte dos trilheiros estavam acampados, enquanto que o lanche foi disponibilizado em um local conhecido como neutro, totalmente ao ar livre.

Divulgação/Destaque News

Para Elton Biazotto, membro da organização do grupo Cava Gropi, o clube de trilheiros trabalhou muito para que o evento fosse realizado “O grupo é forte, focado e sabe o que quer e gosta do que faz. São 30 integrantes, familiares e voluntários que fizeram o evento acontecer” destacou ele. Elton ainda menciona que há três meses o evento foi de fato programado, devido à incerteza no cenário da pandemia.

Divulgação/Destaque News

O grupo Cava Gropi de maneira geral agradece a todos os colaboradores, poder público municipal, produtores e proprietários de terras, e demais parceiros e entidades que fizeram o evento acontecer. Em especial o agradecimento foi direcionado ao Lions Clube Machadinho que esteve comprometido com o suporte para a alimentação de todos.

Para 2023 o clube de trilheiros de Machadinho projeta um grande encontro com muitas atrações e movimentando ainda mais o desenvolvimento local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE