Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Laje de galpão em construção desaba e trabalhadores sobrevivem em Blumenau

As vítimas, de 33 e 35 anos, estavam instalando a laje que desabou.

O Santa
por  O Santa
21/01/2022 16:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens que trabalhavam na construção de um galpão em Blumenau passaram por momentos de desespero ao ver a laje em que estavam desabar na manhã desta sexta-feira (21). Um deles chegou a ficar inconsciente em meio aos escombros, mas ambos sobreviveram.

O acidente aconteceu pouco antes das 11h. Conforme informações dos bombeiros militares, a laje do terceiro andar de uma estrutura pré-moldada cedeu. No momento do colapso, havia dois homens trabalhando sobre ela.

Foto: Bombeiros Militares /Divulgação

As vítimas, de 33 e 35 anos, estavam instalando a laje que desabou. Eles foram ao chão junto com os três andares de concreto. O homem de 35 anos chegou a ficar inconsciente, mas acordou e saiu do local andando, informaram os colegas aos socorristas. Ele teve ferimento na região da cabeça e escoriações pelo corpo.

O outro colaborador da empresa responsável pela obra estava deitado nos escombros quando os bombeiros chegaram, mas consciente. Com dores na coluna e machucados pelo corpo, o homem foi retirado com técnicas de resgate para proteger a coluna e não ter risco de nova queda.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE